Live: Advogada Patrícia Garrote entrevistará Valentina Jungmann no quadro “Mulheres na Ordem”

Dando continuidade ao sucesso do quadro no instagram, a advogada Patrícia Garrote entrevistará Valentina Jungmann, conselheira federal da OAB-G0, para falar sobre temas importantes como a nova lei de paridade e a cota de gêneros


A advogada e pré-candidata à presidência da OAB-DF, Patrícia Garrote, fará uma live nessa terça-feira, 1 de junho, às 20h, para conversar com a autora da lei da paridade, Valentina Jungmann, conselheira federal da OAB-GO e pré-candidata à presidência da seccional de Goiás.

Valentina Jungmann é autora da proposta da paridade de gênero e da proposta de equidade racial para registro de chapa nas eleições da OAB, que foi aprovada e passa a valer esse ano, trazendo mudanças significativas e estruturais na entidade. A construção da proposta teve a participação de integrantes da comissão nacional da Mulher Advogada, de outras conselheiras federais e de mulheres advogadas de outras entidades. "Nós somos mais de 1,2 milhão de inscritos e, desse número, a metade dos inscritos, praticamente, é formada por mulheres advogadas", afirma a autora do projeto.



A live, que promete ser memorável, faz parte do quadro “Mulheres na Ordem”, onde Patrícia Garrote conversa com mulheres relevantes no meio jurídico, trazendo pautas de temas interessantes para a categoria, como conquistas, crescimento profissional e participação das mulheres no processo decisório da Ordem dos Advogados. Para dar início a série, Patrícia convidou na semana passada, a advogada Estefânia Viveiros, que foi presidente da OAB-DF em dois mandatos consecutivos. A live movimentou as redes sociais com quase 3 mil participantes.

“Estou com a agenda lotada de convidados e convidadas especiais que nos brindarão com muito conhecimento no que se refere aos direitos das mulheres ao longo do tempo”, afirma a advogada. Patrícia acredita no equilíbrio como forma ideal de gestão.

Não perca!


Sobre Patrícia Garrote – Advogada inscrita na OAB Seccional de Brasília-DF é advogada especialista em Direito Civil e Direito de Família e Sucessões com centenas de artigos publicados em jornais e revistas tanto na área de direito de família como na de empreendedorismo jurídico. Incentivadora nata, já deu várias palestras sobre o seu livro A Fórmula do Sucesso na Advocacia, motivando e ensinando jovens advogados a empreender e triunfar na profissão.


SERVIÇO

Live: Advogada Patrícia Garrote entrevistará Valentina Jungmann no quadro “Mulheres na Ordem”.

Data: 01/06

Hora: 20h

Local: Intagram - @patriciagarroteoficial

Site: https://www.patriciagarrote.adv.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
href="https://agenciabrasilia.df.gov.br/2024/01/18/ubss-tem-horario-noturno-para-atendimento-de-casos-de-dengue/">GDF
BRB