Ibope confirma favoritismo de Kalil em Belo Horizonte

Levantamento encomendado pela TV Globo ouviu 1001 eleitores da capital mineira entre os dias 13 e 15 e mostrou que o candidato do PSD à reeleição tem 59% das intenções de voto a um mês da votação

Foto: Renato Andrade.

Nesta quinta-feira (15) mais uma pesquisa apontou o franco favoritismo do candidato do PSD à reeleição à Prefeitura de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. Em seu segundo levantamento da intenção de voto para prefeito da capital de Minas Gerais, o Ibope concluiu que Kalil tem 59% dos votos, faltando um mês para o primeiro turno das eleições deste ano.

O levantamento indicou que, se as eleições fossem hoje, Kalil venceria no primeiro turno. Na última pesquisa, ele tinha 58%. O segundo colocado aparece com apenas 7% das intenções de voto.

O levantamento foi encomendado pela TV Globo. O Ibope ouviu 1001 eleitores de Belo Horizonte, entre 13 e 15 de outubro. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Segundo o Ibope, isso significa que, considerando a margem de erro, a chance de o resultado retratar a realidade é de 95%.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
href="https://agenciabrasilia.df.gov.br/2024/01/18/ubss-tem-horario-noturno-para-atendimento-de-casos-de-dengue/">GDF
BRB