Docentes realizam imersão para celebrar lançamento de pós-graduação voltada ao empreendedorismo feminino

 Pertencente a Faculdade Ícone, que possui sede em Taguatinga Norte, a especialização reconhecida pelo MEC irá abranger temas que englobam networking, vendas e performance

A CEO da Faculdade Ícone, Lucijaine Vilar, e a coordenadora Camila Carvalho realizam no próximo dia 16 de março uma imersão completa para celebrar o lançamento da pós-graduação em Empreendedorismo Feminino e Alta Performance. Previsto para acontecer das 9h às 17h, o evento que será celebrado no Blaze Coworking para Mulheres, em Águas Claras, também será responsável por apresentar aos presentes o corpo docente e a metodologia atrelada ao curso.


“Além de proporcionar essa abertura para que as participantes possam conhecer melhor a proposta do curso, a imersão também irá ressaltar a importância do empreendedorismo no Brasil, setor esse que cresce gradualmente a cada ano entre o público feminino. Neste caso, um simples passo como uma especialização muitas vezes pode ser a chave para ganhar destaque e prosperar neste universo que, apesar de abrangente, ainda é muito competitivo e desafiador”, explica a professora, escritora e palestrante Lucijaine Vilar.


Abordando conteúdos que englobam neuromarketing, vendas, perfil comportamental, mídias sociais, liderança e gestão, a pós-graduação,  que possui 8 meses de duração, poderá ser tratada como um curso de extensão universitário para as alunas que possuem somente o ensino médio. De acordo com a coordenadora do curso, Camila Carvalho, as vagas para participar da especialização estão perto de serem totalmente preenchidas.


É gratificante poder estar contribuindo para que cada vez mais mulheres obtenham o seu merecido espaço no mercado de trabalho pois, além de abranger uma temática super atual, o curso possui um corpo docente muito dedicado em promover essa transformação. Além disso, vale ressaltar que a especialização emitirá certificados a cada módulo finalizado, permitindo assim que as alunas possam comprovar o conhecimento adquirido conforme continuam progredindo dentro da ementa”, conclui a consultora, escritora e também CEO da viajemais club.


Emitindo certificado de especialização na área reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) e realizado em formato híbrido, a pós-graduação em Empreendedorismo Feminino e Alta Performance contará com Imersões mensais no formato presencial que terão a participação de empresários renomados como estudos de caso para aprofundar as temáticas abordadas em sala de aula. 


Entre o elenco que fará parte do cronograma da pós-graduação, se encontram os professores Yara Prado, Daiana Martins, Dayana Godinho, Edna Braga, Anderson Lopes,  Lanne Leão, Alcione Rodrigues, Sandra Matias, Uiara Mendonça, Alessandra Guedes, Alan Gomes, Cinthia Folgierini, Ranna Carla e também a jornalista Lu Alves, que irá lecionar sobre comunicação, networking e ferramentas de negócios.


Para participar da imersão, as interessadas deverão desembolsar R$47 reais, valor esse que inclui o coffee break e o certificado de participação emitido pela Faculdade Ícone. Para se inscrever no programa de pós-graduação, as empreendedoras interessadas devem entrar em contato com as representantes do curso pelo link https://wa.me/5561986020861.



SERVIÇO

Imersão de lançamento da pós-graduação em Empreendedorismo Feminino e Alta Performance

Data e Horário: Dia 16/03, a partir das 9h

Endereço: Blaze Coworking para Mulheres, Águas Claras, Brasília (DF)

Link: https://wa.me/5561986020861


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
href="https://agenciabrasilia.df.gov.br/2024/01/18/ubss-tem-horario-noturno-para-atendimento-de-casos-de-dengue/">GDF
BRB