SEL : Jogos Escolares Brasileiros voltam a Brasília após 19 anos

 


na Universidade de Brasília (UnB), Associação dos Empregados da Eletronorte, Associação Atlética do Banco do Brasil, Associação dos Servidores do Banco Central, Ginásio Poliesportivo do Cruzeiro, Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados, Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal, Instituto Federal de Brasília, Colégio Maristão, Colégio Maristinha, Clube Vizinhança, Associação dos Empregados da CEB, Escola Franciscana Nossa Senhora de Fátima, Centro Olímpico e Paralímpico de Samambaia, Cief, Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, Colégio Mackenzie e Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército.


Os Jogos Escolares Brasileiros são uma realização da CBDE, com o apoio da SEL, Ministério do Esporte, Fundação Vale e confederações brasileiras esportivas.


Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SEL).

Eduardo Magregor

Jornalista, escritor e desenvolvedor de leis, domina a blogosfera sociocultural com o compromisso de destacar notícias e melhorias governamentais. Seu trabalho abrange matérias especiais, entrevistas e artigos de autoridades, enquanto promove a transparência e benefícios sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
href="https://agenciabrasilia.df.gov.br/2024/01/18/ubss-tem-horario-noturno-para-atendimento-de-casos-de-dengue/">GDF
BRB