Morro da Cruz defende mais ônibus para cidades satélites. 59 ônibus novos atenderam a bacia 2 já na próxima semana.

 


O transporte público é um serviço fundamental para permitir o acesso às necessidades bá- sicas do cidadão moderno, que precisa deslocar-se de um ponto a outro.


 Para que a cidade funcione bem é preciso que o transporte seja eficiente tanto por sua quantidade nas ruas quanto para o conforto da população em seu âmbito.


Após notificação, a empresa Pioneira já adquiriu 59 ônibus do total de 70, e já na próxima semana estará atendendo a polução da bacia 2 que vem a contemplar as cidades do Paranoá, Itapoã, São Sebastião, Jardim Botânico, Gama, Santa Maria, Park Way (Epia) e Candangolândia.


O parlamentar agradeceu o atendimento e a chegada dos novos ônibus para atender melhor a população em seu trajeto de casa ao trabalho e do trabalho para suas casas.

Eduardo Magregor

Jornalista, escritor e desenvolvedor de leis, domina a blogosfera sociocultural com o compromisso de destacar notícias e melhorias governamentais. Seu trabalho abrange matérias especiais, entrevistas e artigos de autoridades, enquanto promove a transparência e benefícios sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
href="https://agenciabrasilia.df.gov.br/2024/01/18/ubss-tem-horario-noturno-para-atendimento-de-casos-de-dengue/">GDF
BRB