Vacinação devolve força total a festas no interior, celebra Glaustin da Fokus

Deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) participou neste fim de semana de cavalgada em Anicuns, show sertanejo em Bom Jesus de Goiás e culto evangélico em Quirinópolis


Glaustin e o prefeito Adair Henriques no aniversário de 58 anos de Bom Jesus de Goiás
Glaustin e o prefeito Adair Henriques no aniversário de 58 anos de Bom Jesus de Goiás – Foto: Marcos Souza

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) celebrou a retomada de grandes eventos públicos neste fim de semana em três municípios do interior goiano. Ele participou da tradicional cavalgada Amigos da Marruá, em Anicuns, de um show da dupla sertaneja Edy Britto e Samuel em Bom Jesus de Goiás e de um culto evangélico da Assembleia de Deus em Quirinópolis.

“Metade da nossa população está totalmente imunizada contra a covid-19 e a tendência, enfim, é que o setor de eventos se recupere com força total, depois de ser o primeiro a parar e o último a voltar”, disse Glaustin. “Nas minhas andanças pelo interior goiano, tenho percebido o quanto as pessoas precisam comemorar a vida, seja por meio da cultura ou da religião.”

prefeito de Anicuns, Paulinho do Barreirão
Prefeito Paulinho do Barreirão – Foto: Marcos Souza
Em Anicuns, no sábado (6), as famílias enfrentaram um forte calor para tomar as ruas da cidade e acompanhar a cavalgada Amigos da Marruá pela primeira vez desde 2019. “Observamos que os produtores rurais estavam cheios de saudades de calçarem suas botinas, vestirem seus chapéus e montarem seus cavalos”, comentou o deputado federal, que aproveitou a reunião para convidar a população para a próxima etapa noturna da Copa Goiás de Fórmula 200, em 12 e 13 de novembro, organizada pelo prefeito Paulinho do Barreirão (DEM) a partir de emenda orçamentária destinada pelo próprio Glaustin.

Já em Bom Jesus de Goiás, o parlamentar subiu no palco da dupla Edy Britto e Samuel ao lado do prefeito Adair Henriques (DEM), diplomado em 28 de setembro após vencer uma disputa judicial no Supremo Tribunal Federal (STF). “A felicidade no olhar de milhares de bom-jesuenses explica o porquê de a cidade tê-lo elegido para comandá-la por cinco mandatos”, afirmou Glaustin. “O último deles começou há apenas um mês e eu não tenho dúvida de que em pouco tempo o meu amigo Adair vai devolver a alegria a cada cidadão.”

prefeito de Quirinópolis, Anderson de Paula
Prefeito Anderson de Paula – Foto: Marcos Souza

O deputado federal ainda visitou lideranças políticas de Caçu e, à noite, concluiu o domingo (7) em um encontro com centenas de adolescentes e suas famílias na catedral da Assembleia de Deus em Quirinópolis, junto ao prefeito Anderson de Paula (PDT) e ao pastor Célio Carlos Martins.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
href="https://agenciabrasilia.df.gov.br/2024/01/18/ubss-tem-horario-noturno-para-atendimento-de-casos-de-dengue/">GDF
BRB