Prêmio Empreender Brasília



Em 2020 nasceu o Prêmio Empreender Brasília, abrindo as portas para o reconhecimento e valorização dos empreendedores que investem e buscam se destacar no Distrito Federal



Identificados por meio de pesquisa popular eletrônica, os empreendedores são coroados em um grande encontro de Empreendedores.

Principais objetivos do Prêmio Empreender Brasília:
Estimular o empreendedorismo no DF;
Consolidar os empreendimentos das cidades;
Impulsionar negócios nascidos em Brasília;
Destacar a importância da valorização do empreendedorismo para o fortalecimento do setor de comércio e serviço;
Criar oportunidades de networking e colaboração entre empreendedores.

Para reconhecer, valorizar e divulgar ações empreendedoras que servem de exemplo e estímulo ao surgimento de novos negócios, o portal Empreender Brasília promove todos os anos o Prêmio Empreender Brasília , que é voltado a empreendedores, empresas, associações e administrações públicas.

O  Prêmio Empreender Brasília foi criado para valorizar, incentivar e estimular os pequenos negócios a crescerem cada vez mais, em um ambiente mais justo, competitivo e sustentável. O prêmio é uma iniciativa realizada pelo portal Empreender Brasília, referência no setor, com forte penetração no mercado ao longo dos seus 7 anos de história.

O Prêmio Empreender Empreender Brasília 2020 segue com critérios técnicos por meio de pesquisa quantitativa, popular e eletrônica que visa destacar empreendedores em diversas categorias.

Conheça o portal Empreender Brasília: https://www.empreenderbrasilia.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
href="https://agenciabrasilia.df.gov.br/2024/01/18/ubss-tem-horario-noturno-para-atendimento-de-casos-de-dengue/">GDF
BRB