Evento destaca importância da escola no desenvolvimento das competências socioemocionais

 



Num momento em que escolas e famílias iniciam mais um ano letivo, as emoções e o estado psicológico de todos precisam estar em equilíbrio para que 2021 transcorra com tranquilidade e de forma produtiva. Num contexto como o atual, desenvolver habilidades como a resiliência é fundamental para suportar as frustrações e mesmo evitar danos à saúde como depressão, síndrome do pânico e ansiedade, acentuados durante o distanciamento social

"Independentemente da condição em que a pandemia nos colocou, é preciso entender que a vida é feita de altos e baixos. Neste momento, compreendermos o 'baixo' que ocorre, enquanto situação circunstancial, pode nos ajudar a sofrer menos e a ter mais chances de nos reerguermos perante a roda-gigante da vida", afirma a psicóloga e fundadora da Escola da Inteligência, Camila Cury.

O Sistema Positivo de Ensino, em parceria com a Escola da Inteligência, realiza na próxima quinta-feira, dia 11/03, às 18h30, a live A importância da escola no desenvolvimento das competências socioemocionais em 2021. O evento conta com a participação de Camila Cury e da psicóloga e gerente de inovação da Escola da Inteligência, Priscila Lehn, especialista em Orientação Sistêmica e Intervenção Familiar. 

 

Serviço:

A importância da escola no desenvolvimento das competências socioemocionais em 2021

Data: 11/03 (quinta-feira)

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Onde: inscrições gratuitas pelo link https://conteudo.sistemapositivo.com.br/evento-escola-da-inteligencia


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
href="https://agenciabrasilia.df.gov.br/2024/01/18/ubss-tem-horario-noturno-para-atendimento-de-casos-de-dengue/">GDF
BRB