Page Nav

HIDE

Grid

LIST_STYLE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Header Ads

GDF Contra a Dengue

Destaques

latest

Confere Enem: saiba como acompanhar a correção da prova logo após a realização do Exame

Nos dias 17 e 24 de janeiro, os assessores pedagógicos do Sistema Positivo de Ensino estarão a postos fazendo a correção e comentando as que...



Nos dias 17 e 24 de janeiro, os assessores pedagógicos do Sistema Positivo de Ensino estarão a postos fazendo a correção e comentando as questões do Enem ao vivo, via YouTube. As transmissões estão previstas para começar após o encerramento das provas. 

Assim como nos anos anteriores, os especialistas realizam as provas para depois poderem participar das transmissões. Durante o bate-papo, os professores farão uma avaliação geral da prova, com análises das questões mais polêmicas, e também estarão disponíveis para responder às perguntas e comentários dos internautas. "A transmissão com nossos assessores é uma excelente oportunidade para os estudantes que realizaram as provas avaliarem antes mesmo da divulgação do gabarito oficial como foi o desempenho. Além disso, sempre tem questões que suscitam polêmica e deixam dúvidas, e nossos especialistas estarão ali para ajudar a esclarecer os questionamentos dos candidatos", afirma Matheus Giovanetti, Coordenador de Assessoria das áreas de Ciências da Natureza e Matemática. 

Mais de 20 profissionais estão envolvidos na ação. Eles fazem parte da equipe pedagógica do Sistema Positivo de Ensino e são os responsáveis por desenvolver os materiais didáticos utilizados por cerca de 500 mil alunos, em mais de 1.800 escolas espalhadas pelo Brasil.

Confere Enem!

Comentários e gabaritos das provas do Enem

Data: 17 e 24 de janeiro de 2021

Onde: canal do Sistema Positivo de Ensino no YouTube. Inscrições para participar pelo link https://conteudo.sistemapositivo.com.br/lp-evento-confere-enem

Horário: 20h (17/01) / 19h30 (24/01)

Sobre o Sistema Positivo de Ensino

É o maior sistema voltado ao ensino particular no Brasil. Com um projeto sempre atual e inovador, ele oferece às escolas particulares diversos recursos que abrangem alunos, professores, gestores e também a família do aluno com conteúdo diferenciado. Para os estudantes, são ofertadas atividades integradas entre o livro didático e plataformas educacionais que o auxiliam na aprendizagem. Os professores recebem propostas de trabalho pedagógico focadas em diversos componentes, enquanto os gestores recebem recursos de apoio para a administração escolar, incluindo cursos e ferramentas que abordam temas voltados às áreas de pedagogia, marketing, finanças e questões jurídicas. A família participa do processo de aprendizagem do aluno recebendo conteúdo específico, que contempla revistas e webconferências voltados à educação.

Nenhum comentário