Condomínio Dedicado: ferramenta para facilitar a vida do síndico, com solução tecnológica e humanizada em condomínios



O Condomínio Dedicado, o aplicativo mais completo para condomínios, vira sensação no Distrito Federal. Facilitando a vida dos síndicos e dos condôminos


Foto: Renato Oliveira.

Um aplicativo que vem chamando a atenção de moradores de condomínios no Distrito Federal. Trata-se do Condomínio Dedicado, o mais completo para a gestão e execução de serviços condominiais.

O Condomínio Dedicado é uma empresa focada no desenvolvimento de software e soluções em TI, com o objetivo de atender todas as necessidades do seu condomínio, fazendo uma administração simples, rápida e transparente.

Atualmente, o aplicativo tem 200.000 moradores ativos, mais de 60.000 acessos diários e 960 reservas por dia. Cada vez mais os condomínios estão aderindo à modernidade e contratando os serviços do Condomínio dedicado.

A Síndica Profissional da Life Conceito em Gestão Condominial, Elisabeth Velásquez, afirma que ter uma empresa sólida apoiando o condomínio nas suas diversas demandas é primordial. "O Condomínio Dedicado está presente nos prédios em que Administro, levando solução tecnológica e humanizada, sempre considerando a proteção dos dados dos usuários seja para Condomínios de pequeno, médio ou grande porte. Ter ao lado uma empresa sólida, que domina o assunto e que está em constante busca pela inovação, faz toda a diferença".

O aplicativo apresenta novidades para os condomínios, como: Software de Gestão de Condomínios, Controle de acesso, Sistema de Gestão Assembleia Virtual, Portaria Inteligente, Integração com Biometria e Tag Veicular (RFID), Reserva de Espaço e Aplicativo para Moradores.

A empresa afirma que prestar serviços com inovação e honestidade é valor primordial. O sócio fundador da empresa, Júnior Freitas, afirma que a ideia aqui é facilitar ao máximo a vida do morador. "Além de disponibilizar uma ferramenta para facilitar e automatizar as atividades condominiais cotidianas. Nossa visão é sermos uma empresa, de referência nacional, prestadora de serviços para condomínios relacionados ao controle de acesso e à gestão."

Foto: Renato Oliveira.

Com o aplicativo do Condomínio Dedicado o colaborador do condomínio poderá cadastrar as ocorrências diretamente pelo seu smartphone. A leitura do código de barras irá agilizar todo o processo de lançamento.

Com a solução de controle de acesso integrada do Condomínio Dedicado, é possível receber notificações em seu smartphone e em seu smartwatch cada vez que sua família entrar no condomínio utilizando a biometria ou quando seu carro fizer a abertura do portão utilizando sistema de tag veicular.

Foto: Renato Oliveira.

Seja um Síndico Dedicado!
A sede da empresa está localizada na Rua Copaíba, Lote 01, Torre A, Salas 618, 619 e 620, Edificio Century Plaza. Para maiores informações: Telefone fixo (61) 3039-2669; Celular WhattsApp Comercial (61) 99299-3904; E-mail: contato@condominiodedicado.com.br; Site: condominiodedicado.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
href="https://agenciabrasilia.df.gov.br/2024/01/18/ubss-tem-horario-noturno-para-atendimento-de-casos-de-dengue/">GDF
BRB