Novos aliados reforçam campanha de Maguito

Últimos dias de campanha terão presença maciça de lideranças dos oito partidos que declararam apoio à candidatura do MDB neste segundo turno


As ações dos últimos quatro dias de campanha da coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, que tem Maguito Vilela (MDB) como candidato a prefeito da capital, serão ampliadas em 50% com o trabalho da militância dos partidos que anunciaram nas últimas duas semanas apoio à candidatura do emedebista neste segundo turno. O objetivo é continuar a apresentar as propostas da chapa para a população goianiense e manter o atual ritmo de crescimento da candidatura. A campanha tem promovido cerca de 50 atividades por dia em diversos pontos da capital, entre reuniões com segmentos, palanques móveis, adesivaços e mobilizações em ruas e espaços públicos.

Neste segundo turno o PSB, PDT, PROS, PL, PRTB, PSL, PV e Solidariedade manifestaram apoio à candidatura e integram as equipes de adesivaços, bandeiraços, além de organizarem de maneira autônoma reuniões e outras mobilizações em todos os cantos da capital. Se juntaram à forte mobilização nos últimos dois meses realizada pela militância e lideranças do MDB, Republicanos, Patriota e PCdoB. Além destes, parlamentares de outras legendas, lideranças religiosas, líderes comunitários, suplentes de vereador e demais apoiadores engrossam as atividades de rua.

Para esta quarta-feira (25), estão previstos aproximadamente 60 atos de campanha em toda a capital. O candidato a vice-prefeito pela chapa, Rogério Cruz, participa de palanques móveis e reuniões com lideranças de diversos segmentos. “Estamos trabalhando dia e noite para levar aos goianienses as propostas de Maguito para a Prefeitura. Temos certeza de que o nosso projeto é o que representa a continuidade da gestão bem avaliada do prefeito Iris Rezende e tem todas as credenciais para melhorar a qualidade de vida da população”, assegura Rogério.

Coordenador da campanha de Maguito Vilela, Agenor Mariano afirma que a estratégia para estes últimos dias, com o reforço de novos aliados, é distribuir as ações em praticamente todos os bairros e principais vias urbanas da capital. “Se a nossa campanha era a que tinha maior presença, tomando as devidas precauções sanitárias, este movimento espontâneo e voluntário vai crescer muito mais até sábado, véspera da eleição. O objetivo é garantirmos uma bela vitória para Maguito, como conseguimos no primeiro turno”, diz.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
href="https://agenciabrasilia.df.gov.br/2024/01/18/ubss-tem-horario-noturno-para-atendimento-de-casos-de-dengue/">GDF
BRB