Goiás: Cidadania lança candidatura de Amélio Jácomo em Inhumas

Evento no sistema drive in reúne a chapa formada pela coligação Cidadania PSL e Republicanos


Foto: Divulgação.

O vereador Amélio Jácomo vai disputar a Prefeitura de Inhumas nas próximas eleições municipais e lança sua candidatura nesta terça-feira (29), às 19h, no Parque de Exposições da cidade.

A decisão pelo formato drive-in ao mesmo tempo em que respeita as medidas de seguranças impostas pela pandemia da covid-19, vai mostrar a força do grupo político no município. A chapa, que coligou Cidadania, PSL e Republicanos, conta com mais de 60 candidatos.

“Nossa coligação conseguiu fazer esse ajuste com os três partidos, é um projeto que tem tudo para dar certo. Vamos entrar para disputar a eleição e vencer”, afirmou o candidato a prefeito de Inhumas, Amélio Jácomo.

Todos que comparecerem vão assistir ao evento de dentro dos veículos. No palco, vão estar as autoridades e grandes nomes da política goiana.

Já confirmaram presença, o Deputado Federal João Campos (Republicanos), o Deputado Federal Delegado Waldir (PSL), o Deputado Estadual Humberto Teófilo (PSL), Jose Frederico Lyra Netto, representando o Diretório Nacional do Cidadania e o Deputado Estadual Virmondes Cruvinel, que também concorre à Prefeitura de Goiânia nas próximas eleições.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
href="https://agenciabrasilia.df.gov.br/2024/01/18/ubss-tem-horario-noturno-para-atendimento-de-casos-de-dengue/">GDF
BRB