Aparecida de Goiânia: Estação da Cidadania é o Esporte que alimenta o sonho de atletas da cidade nas Olimpíadas

Localizado no Parque Trindade, complexo de 12 mil m² para formação esportiva de alto nível foi inaugurado nesta quarta-feira (22) pela Prefeitura de Aparecida



Foto: Rafael Freitas.

Aparecida está no seleto grupo de cidades brasileiras que têm centros de iniciação e formação esportiva de alto nível. A confirmação veio nesta quarta-feira (22) com a inauguração do Estação Cidadania-Esporte, no Parque Trindade, onde a Prefeitura de Aparecida passará a oferecer dezenas de modalidades olímpicas, paralímpicas e não olímpicas para crianças e adolescentes, alimentando o sonho de um dia ter aparecidenses na disputa de pódios olímpicos.

O complexo esportivo de 12 mil metros quadrados (m²), sendo mais de 3 mil m² de área construída, foi inaugurado hoje numa videoconferência realizada pela Prefeitura de Aparecida.

No evento online, o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão, falou diretamente do novo complexo, que foi apresentado por ele aos espectadores num tour virtual. Gerfeson ressaltou que mais de 3 mil pessoas, principalmente crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, devem se beneficiar no local com as aulas de iniciação esportiva de alto rendimento.






Fotos: Rafael Freitas.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
href="https://agenciabrasilia.df.gov.br/2024/01/18/ubss-tem-horario-noturno-para-atendimento-de-casos-de-dengue/">GDF
BRB