Administrador do Varjão vai às ruas para ouvir a comunidade

Desde que assumiu a Administração Regional do Varjão, na última terça (7/7), o novo administrador Lúcio Rogério tem caminhado pela cidade para ouvir moradores, comerciantes e líderes comunitários

Foto: Juliana Brascher.

Além disso, nos últimos dias, Lúcio Rogério fez reuniões internas com a equipe para conhecer os projetos, ações e trabalho que vem sendo realizado nos últimos meses no Varjão.

“Estou indo às ruas para conhecer as pessoas, ouvir as demandas e me colocar à disposição da comunidade. Desejo fazer uma gestão participativa, feita para os moradores, então nada mais justo que os mesmos indiquem o que é melhor para eles e quais são suas prioridades”, declarou Lúcio Rogério.

De acordo com ele, são momentos importantes em que a população pode expressar suas necessidades, pessoalmente. “Nosso intuito é prestar melhorias à região e com isso, levar mais qualidade de vida dos moradores”, completou o administrador.

Está na programação do novo dirigente continuar o bate-papo nas ruas do Varjão, conversar com os moradores em suas casas, e também visitar o comércio. A partir disso receber as demandas prioritárias e executar, de imediato, serviços mais essenciais, como as podas de árvores, limpeza nas ruas, roçagem e tapa buracos.

Fotos: Juliana Brascher.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
href="https://agenciabrasilia.df.gov.br/2024/01/18/ubss-tem-horario-noturno-para-atendimento-de-casos-de-dengue/">GDF
BRB